CINDY E AMIGO H DO SUL (Escrito por ele)

Bom, preciso dividir minha sincera opinião com os seletos leitores e principalmente com o simpático casal. Como sou novo nesta formalística, resolvi descrever o encontro sob o ponto de vista mais comum por aqui.

Em visita à Belém, por muita sorte, acabei encontrando o perfil deste casal. Demorei a acreditar que tratava-se de uma proposta real porém foi!!!
Diante da curiosidade gigantesca de saber como participar da fantasia deles e de como eu me sentiria dentro desta experiência, pesquisei sobre como entrar em contato. Após os primeiros dias, consegui o email e número de celular. Enviei um SMS dizendo que admirava sua coragem de divulgar sua fantasia com todos na rede e que estaria interessado em conhecê-los pessoalmente. Para minha surpresa, 2 minutos depois recebi a resposta do Cris. Muito educado e participativo, mostrou detalhes da fantasia deles e me deixou à vontade para ver suas fotos e detalhes no sexlog e blog do casal.
Entrei em contato com o Cris no domingo 19/02, mas disse que não poderia ir por motivos particulares. No dia seguinte porém, liguei e pedi orientações sobre lugares que pudéssemos passar um dia bacana. Marcamos no início da noite no motel. Os dois chegaram exatamente no horário marcado. Recebi-os e pude constatar que são pessoas excepcionais, muito simpáticos e educados. Subimos ao quarto e conversamos sobre trivialidades.


A Cindy maravilhosa foi conversando e tirando a roupa, bem devagarinho.

Logo depois foi se aproximando e pude sentir o seu cheiro leve e gostoso. Que Deusa... realmente fiquei olhando aquela beldade em todos os ângulos... ela passava a mão em mim, beijou meu corpo enquanto alisava suas pernas e sua bunda durinha e gostosa. O Marido perguntou se eu gostava do que eu estava vendo... É claro meu amigo!!!

Em seguida me pediu para tirar a calça. Me coloquei de pé e ela colocou meu pau na boca...

Nossa. Que boca maravilhosa... fico até de pau duro só em lembrar... chupou meu pau bem gostoso, bem molhado. Olhava para mim com um certo sorriso no rosto, aqueles típicos de namoradinha safada. Depois de uma boa chupada, não podia fazer outra coisa senão retribuir... retirei sua mini calcinha, abri suas pernas e chupei logo sua bocetinha. É cheirosa e gostosa de chupar. Lambi de cima a baixo, chupei seu clitóris e lábios, pequenos e grandes.


Em seguida ela pediu para ser fodida e logo coloquei a camisinha. Fomos para o papai-mamãe, frango assado com chupada nos pés dela, d4, sentados (foto abaixo)...



Enfim senti que ia gozar dei uma paradinha no ritmo. Logo em seguida, com ela de 4 novamente, seu gemido alto e contagiante acabou com minhas barreiras e não consegui segurar mais... puxei com força pelos quadris e acabei gozando muito gostoso!!!!

Caímos deitados na cama e ficamos conversando, os três, sobre os mais diversos assuntos. Infelizmente tinha que ir para não perder o vôo de volta para casa.

Como o foco é no casal e sua fantasia, descrição de ambos, baseada no tempo que nos comunicamos:

O Cris é um cara muito atencioso e simpático. Cuida de sua esposa e participa durante os momentos apenas como observador e fotógrafo, essa é a tara dele. Ele gosta de ver sua esposa com outro homem. Tem amplo conhecimento sobre as coisas e de bem com a vida... além de ter bom gosto pela mulher que escolheu para casar! Parabéns Cris!!!

A Cindy... bem, é fácil falar sobre a Cindy. Penso que todo homem no mundo deseja e espera sempre sair com mulheres lindas, simpáticas, alegres, safadas na cama, gostosas, enfim... tudo junto... bom, tudo isso sintetiza o que é a Cindy!!! Cara, que mulher mais sexy, charmosa, cheirosa, linda de rosto, sua pele é maravilhosa, lisa, o corpo é escultural!!!! É mais bonita ao vivo do que nas fotos. Não parava de olhar e admirar as curvas que ela tem. Eu, particularmente gosto muito de pés... nossa, foi um perfeito deleite! Ela tem pés lindos... não pude deixar de chupar também, lógico...


ATENÇÃO: a fantasia dos dois é real, particular e baseada em respeito, verdade e limites. Se você não reconhece a importância de qualquer uma destas palavras, nem os procure pois só vais juntar-se às pessoas que não somam positivamente para o engrandecimento e qualidade dessa história bacana e sadia!!!


Dito tudo isso, acredito que não tenha participado tanto da fantasia da “Keroserdominada” acho mesmo é que “eufuidominado” com tanta beleza e energia positiva! Enquanto estávamos juntos, queria chupar mais, lamber ela toda, puxar mais os cabelos, enfim, tudo mais... Quem sabe uma próxima vez!

Grande abraço ao casal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário